sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Pré-candidatura do PT pode naufragar

É quase certa a decisão do Partido dos Trabalhadores (PT) de desistir da pré-candidatura do professor Flaubert Torquato ao executivo municipal. O grupo se reuniu no dia 09 desse mês para discutir os caminhos que deverão ser tomados nas eleições de outubro, tendo em vista o cenário atual da política pau-ferrense.

Durante o encontro, Flaubert aproveitou para cobrar uma posição do partido. Ele pediu pressa na decisão de lançar, ou não, a candidatura, alegando ter outras prioridades como professor na vida pessoal.

Porém segundo ele, os convencionais ainda estão divididos. “Alguns acreditam que a candidatura à majoritária é inviável, enquanto para outros o projeto é uma questão de honra”, disse Flaubert, adiantando ainda que a decisão do posicionamento dos companheiros deva ser divulgada até o final desse mês.

“Para mim essa candidatura à majoritária do PT vai naufragar”, disse o petista, convicto de que os colegas não estão preparados para se manter no jogo. De acordo com ele, a melhor solução é buscar entendimentos que garantam ao partido uma posição favorável nas eleições vindouras.

Fonte: Jornal Resenha

Nenhum comentário: