domingo, 3 de fevereiro de 2008

Morre pedreiro que matou filhos no Planalto

O Pedreiro Evânio Fernandes da Silva, de 32 anos, que estava internado desde a última quarta-feira (30) após quase ser linchado depois de ter matado os próprios filhos - duas crianças, uma de 3 e outra de 1 ano - e ateado fogo na casa em que residia no Planalto, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite da última do último sábado (02) no hospital Walfredo Gurgel.

O corpo dele deu entrada no Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITep) na manhã deste domingo, por volta das 10h15. A mulher dele e o irmão já estão no local aguardando a liberação para sepultamento, mas até às 11h40 o corpo ainda estava sendo necropsiado, para se saber o que realmente provocou a morte do pedreiro.

Desde que foi internado na última quarta após cometer o crime que chocou Natal, Evânio chegou a passar por três cirurgias, sendo a última no dia 31 de janeiro, quando foi submetido a uma laparotomia para retirada do intestino pois houve comprometimento do órgão devido ao espancamento. Ele estava entubado, com ventilação mecânica e sedado. Além disso, a tentativa de lichamento havia ocasionado um traumatismo crânio-encefálico leve.

Nenhum comentário: