quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Major Romualdo faz balanço do carnaval na região

De acordo com o boletim do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) com sede em Pau dos Ferros, divulgado no final da manhã de hoje, pelo Major Romualdo Borges, foram realizadas às seguintes ocorrências na aréa de atuação:

* 49 prisões por embriaguês, desordens e uso do loló.

* 25 acidentes de trânsito com danos materiais e ferimentos leves. A maioria na cidade de Alexandria.

* Três furtos de motos em Alexandria. Uma delas foi recuperada.

* Um homicídio na zona rural de Marcelino Vieira, onde veio a óbito a pessoa de Edcarlos Alberto da Silva, 25 anos, agricultor, morto com quatro tiros de RV, numa rixa envolvendo disputa de terra.

* Prisão de dois jovens pauferrenses na cidade de Patú, conduzindo três trouxinhas de maconha e seis pedras de crack na tarde do último sábado, durante uma blitz.

Segundo o Major Romulado, apesar das prisões, o carnaval de 2008, foi absolutamente tranquilo, dando uma média de 1,5 prisão por município. O Batalhão cobri uma aréa de 33 municípios.
Fonte: Blog de Carlos Nunes (endereço ao lado).

Um comentário:

Anônimo disse...

Não podemos deixar que outra força superior "Política" deixe o Major Romualdo sair de pdf. Ele é tão bom pra nós militares como também para a sociedade civil. Bom profissional e tbm boa pessoa. Se isto 1 dia vinher acontecer, espero que não, pdf tem muito a perder. Um abraço jean, Soldado do 7BPM....