terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Itep registra três mortes por arma de fogo; seis corpos deram entrada

Seis corpos deram entrada no Instituto Técnico e Científico de Polícia do Rio Grande do Norte na última segunda-feira (04), quarto dia de Carnaval no estado. Destes, três foram vítimas de arma de fogo, um por afogamento, outro por acidente e ainda uma morte provocada por uma queda de cavalo.

As mortes por arma de fogo foram registradas em Parnamirim, no Pajuçara, Zona Norte de Natal e em Macaíba. Em Parnamirim, Izamar Praxedes de Andrade, 44 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo nas proximidades do Parque de Exposições. Em Pajuçara, a vítima foi Josinaldo Batista de Matos, enquanto que no de Macaíba um corpo segue ainda sem identificação foi encontrado com marcas de tiro.

Jean da Costa Maciel, de 34 anos, morreu num acidente de moto em Estivas, município de Extremoz, enquanto Jackson Antunes Barbosa chegou a óbito após cair de um cavalo em um assentamento. A última morte foi em um balneário no município de Pureza, quando um estudante de João Camâra, de apenas 16 anos, foi vítima de afogamento.

Nenhum comentário: