sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Governadora reúne bancada federal e define pauta de encontro com Dilma

A governadora Wilma de Faria (PSB) está convocando a bancada federal para uma reunião que acontecerá amanhã em Natal. O objetivo do encontro é promover um consenso em torno dos projetos estruturantes prioritários para o Rio Grande do Norte que serão discutidos com a chefe da Casa Civil da Presidência da República, ministra Dilma Roussef, com quem terá audiência na próxima quinta-feira em Brasília.

"O poder representativo do nosso Estado no cenário nacional nunca esteve tão elevado e precisamos nos unir para garantir conquistas importantes para o Rio Grande do Norte", afirmou a governadora, referindo-se à presença de parlamentares potiguares na Presidência do Senado e na liderança das principais bancadas no Congresso.

Segundo disse, estados como Pernambuco, Bahia e São Paulo sempre conseguiram viabilizar investimentos federais em obras de grande importância graças à posição de destaque de seus representantes em Brasília.

Os senadores Garibaldi Alves e José Agripino já confirmaram presença, assim como os deputados João Maia, Fábio Faria e o presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria. Os demais parlamentares serão contactados ainda hoje pela própria governadora Wilma de Faria.

Nenhum comentário: