terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Elias Fernandes: “não há dificuldade em coligação com Nilton”


O ex-deputado estadual e atual superintendente do DNOCS, Elias Fernandes (PMDB) esteve em Pau dos Ferros na última sexta feira, como havia adiantado o blog em postagens anteriores.

Elias esteve reunido com vários amigos e correligionários, dentre eles: Maria Rego, presidenta do PMDB em Pau dos Ferros e Xavier Rego, confidente, seguidor e amigo pessoal do ex-deputado.

Os assuntos conversados giraram em torno da política pau-ferrense.

Segundo o empresário Xavier Rego, o ‘baixinho’ teria afirmado, em conversa mantida na sexta-feira, que não há nenhuma dificuldade em formar aliança com o PP do ex-prefeito Nilton Figueiredo, que disputará o comando da prefeitura de Pau dos Ferros pela quarta vez.

Durante os encontros, em nenhum momento, segundo Xavier, foi discutido sobre prováveis nomes para compor essa aliança que se desenha.

“A conversa foi muito boa e a possibilidade de uma aliança com Nilton está cada vez maior, mas a decisão passará por Maria Rego e Elias Fernandes”, disse Xavier, ao blog.

O empresário do ramo de pneus e posto de combustível, concluiu o diálogo com o blogueiro comunicando que um novo encontro, dessa vez com um número maior de pessoas, acontecerá em meados de março. Nessa oportunidade será selado o destino do PMDB.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Jean,....já tá virando piada essa coisa com o pmdb, como se o partido fosse fazer a diferença na eleição de pau dos ferros...quem não se lembra da ultima campanha pra prefeito...era o mundo todo contra leonardo(inclusive o próprio pmdb), e deu no que deu...tanto faz o pmdb ficar com um ou com o outro, o que vai pesar na balança é o que o cidadão pauferrense está pensando a respeito dos prováveis candidatos.