quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Carnaval tem redução no número de homicídios em Natal

1.172 ocorrências, 91 pessoas detidas, 556 trouxinhas de maconhas, 220 pedras de crack apreendidas, quatro homicídios, número 20% menor do registrado em 2007. Este é o balanço parcial da polícia militar sobre o carnaval em Natal repassados nesta terça-feira pelo Coronel Ricardo Albuquerque.

Apesar do alto número de ocorrências, elas tiveram menos gravidade dos que as registradas no ano passado e com relação às mortes, elas tiveram redução de 20% em comparação ao Carnaval 2007. "A maior consciência dos foliões e o policiamento ostensivo e ampliado colocado nas ruas contribuíram para este resultado, considerado tranquilo", explicou o coronel, salientando que em 2007 foram registradas 900 ocorrências, 200 a menos que em 2008, porém mais relevantes.

Pelo número 190, as maiores ocorrências era denúncias sobre som alto, atitude suspeita e o não pagamento de contas. Nesta quinta-feira, a Secretaria de Segurança e Defesa Social (Sesed) deverá divulgar um balanço geral da ação das polícias em Natal e no interior do estado.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: