quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Bala perdida mata menina de 13 anos em Macau

Uma adolescente de 13 anos identificada por Cíntia Luciana Reis de Queiroz foi morta na manhã desta quarta-feira, em Macau. Ela foi atingida por uma bala perdida desferida por um policial Militar identificado como Ednaldo Manoel do Nascimento, lotado no 4º Batalhão da Capital.

"Ao ser atacado por dois rapazes, o policial efetuou três disparos, que os atingiram de raspão e pegou a adolescente, que não resistiu e morreu momentos depois. O PM foi atuado em flagrante na delegacia de plantão de Macau por homicídio culposo, que prevê uma pena de 2 a seis anos de prisão e será encaminhado para o quartel da PM onde ficará à disposição da justiça", disse o delegado Aílson Dantas, da Delegacia de Ceará-Mirim, mas que estava de plantão em Macau, em entrevista a um programa de TV.

De acordo com o blog de Evânio Araújo, a vítima Cíntia Luciana Reis de Queiroz residia no bairro do Alecrim, em Natal e estava em Macau para aproveitar o Carnaval ao lado da família. A estudante estava conversando com amigos perto do largo da Folia quando sofreu o tiro e morreu minutos depois no Pronto Socorro.

Nenhum comentário: