quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Milton Urbano rasga o verbo e detona Leonardo Rego

O coordenador do Sindicato dos Trabalhadores em Educação, regional de Pau dos Ferros (SINTE/RN), Milton Urbano, contestou as informações da Prefeitura Municipal quanto ao atendimento especial dado aos servidores municipais e a política de valorização através de investimentos para melhorar a condição de trabalho.

Ele refuta a informação sobre a criação do regime jurídico único, que regulamenta a vida dos funcionários.

Para Milton, antes da aprovação desse projeto todos os servidores receberam qüinqüênio e hoje isso não acontece, inclusive com servidor com mais de 20 anos de batente. “Tem servidor que perdeu até R$ 80”, afirma o professor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Basta olhar para o passado....quanto recebia um professor do municipio...e quanto recebe hoje....
pimenta nos olhos dos outros é refresco....por isso que o PT em Pau dos Ferros, partido do Presidente Lula, nunca elegeu e nunca vai eleger nem ao menos um vereador aqui......

Anônimo disse...

É se olharmos para o passado realmente iremos notar grande diferença, desde o município até a união, pois no município antes tinhamos bons salários e benefícios para os professores, e na união acontecia o inverso tinhamos uma grande desvalorização da categoria! Resumindo muuuuuuuuda Pau dos Ferros!!!!!!