quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Jegue Folia: tudo pronto para a festa

O clima é de total expectativa em todo o Oeste do Estado, o JEGUE FOLIA 2008 vai reunir mais uma vez milhares de pessoas, todas com um só objetivo: Se divertir com alegria e responsabilidade, em uma linda festa, que se tornará inesquecível.

A organização do evento caprichou nas contratações e para 2008 o sucesso já é consolidado com a presença de três grandes nomes das micaretas.

Na sexta, dia 4, a festa ocorre sob o comando de Ricardo Chaves, consagrado como maior puxador de trios do Brasil, e que volta para deixar marcada sua passagem no evento, com a promessa de um show especial.

No sábado, dia 5, Alinne Rosa e Cheiro de Amor assumem o comando, com a expectativa de que seja uma das melhores apresentações da história do JEGUE FOLIA, a banda está em alta e deve arrastar uma verdadeira multidão para Marcelino Vieira quebrando o recorde de público dos 7 anos de folia.

No Domingo a festa segue com a banda que é a cara da micareta, presente em todas as edições já realizadas, a Banda Inala tem uma verdadeira identidade com o evento e vai mais uma vez fechar com chave de ouro.

Faltando apenas um dia para o início da folia, a cidade de Marcelino Vieira já se encontra com grande movimentação. O evento promete, mais uma vez, arrastar uma verdadeira multidão. Volto!

Nenhum comentário: