sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Filho de Elias analisa situação do PMDB em Pau dos Ferros

"O PMDB de Pau dos Ferros será o fiel da balança nas eleições deste ano". A declaração é do publicitário Gustavo Fernandes, que é membro do diretório municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro na principal cidade do Alto Oeste potiguar.

Em entrevista à Redação da GAZETA DO OESTE ontem, o publicitário informou que o posicionamento da legenda em relação ao processo sucessório municipal será definido pelos principais líderes do PMDB na cidade, no caso, a ex-vice-prefeita Maria Rêgo e o diretor-geral do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS), ex-deputado Elias Fernandes.

Segundo Gustavo, o PMDB ocupa hoje uma posição privilegiada no que diz respeito ao quadro político pau-ferrense."O partido hoje está avaliando o cenário político no sentido de embasar a sua decisão quanto ao rumo que tomaremos nas eleições. Eu posso dizer que o PMDB de Pau dos Ferros ocupa uma posição bastante privilegiada na política local porque existe uma boa relação com o prefeito Leonardo Rego e da mesma forma, temos um relacionamento muito bom com o ex-prefeito Nilton Figueiredo. Nós podemos apoiar tanto um quanto o outro. E se as conversas com qualquer um deles não evoluir, o PMDB tem quadros qualificados e preparados para apresentar uma candidatura própria. Antes de qualquer decisão, nós optaremos pelo que for melhor para Pau dos Ferros", avisou.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não acho que o PMDB decidirá a campanha de Pau dos Ferros. Vai ajudar se permanecer com dr nilton, mais 90% dos filiados ja estão com o ex e futuro prefeito. Mas que venha os outros 10% pra o dotor.

Anônimo disse...

O PMDB é um partido forte em Pau dos Ferros, mesmo so tendo dado 300 votos a elias fernandes

Anônimo disse...

Esse Gustavo já conhece Pau dos Ferros? Ele nem por lá ia. so ficava aqui em Natal gastando por conta do pai Elias Fernandes. Depois que Elias perdeu a mamada da assembléia ele foi desesperado pra pau dos ferros. Interessante esse povo pensa que pau dos ferros é obrigado a acolher e da vida boa a eles. Vão levar bolo.