segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Atendendo pedido de Nilton, governo anuncia construção de 75 casas na zona rural

Na tarde de hoje o telefone do ex-prefeito Nilton Figueiredo tocou. Do outro lado estava o secretário de Assistência Social do Governo do Estado, Fernando Bezerra, que, autorizado pela governadora, deu uma boa notícia.

O auxiliar de Wilma anunciou que o Governo do Estado irá construir na zona rural do município de Pau dos Ferros 75 casas populares, em substituição das casas de taipas, dentro do programa de habitação do Governo do Estado, a pleito do ex-prefeito Nilton Figueiredo.

“Nilton, a governadora Wilma de Faria autorizou a construção e quer que você coordene todo esse processo aí em Pau dos Ferros. A nossa equipe chegará dentre poucos dias para fazer o cadastramento”, disse o secretário ao ex-prefeito que disputará o comando da prefeitura de Pau dos Ferros pela quarta vez.

Além da notícia da construção das 75 habitações de alvenaria na zona rural do Município, o secretário Fernando Bezerra convidou o ex-prefeito para um encontro que ocorrerá na quinta feira próxima, na sede da Secretaria, em Natal.

Na ocasião será discutida a construção de casas populares em Pau dos Ferros e o melhoramento de mais 1.000 residências dentro do programa Cheque-reforma, conforme compromisso firmado pela governadora Wilma de Faria, após receber o ex-prefeito em audiência, na governadoria, quinta-feira última.

“Vou pedir que todas as casas de taipas de Pau dos Ferros sejam substituídas por residências dignas, de alvenaria”, comentou Nilton Figueiredo.

Nilton deixará Pau dos Ferros na tarde de quarta-feira, mas já retornará no sábado pela manhã. O homem passará o “reinado de momo” em solo pau-ferrense.

Nenhum comentário: