domingo, 27 de janeiro de 2008

Agricultor e doméstica aparecem como proprietários da empresa

A equipe de auditores da CGU constatou que a empresa tem como proprietários um humilde agricultor e uma doméstica desempregada, que mora com a filha e a mãe de criação, atual mantenedora da família, com aposentadoria de um salário mínimo.

Tanto o agricultor quanto a doméstica afirmaram que no ano de 2000 foram induzidos por uma pessoa a assinar documentos para abertura de uma empresa. Os dois assinaram também uma procuração em nome dessa pessoa, no cartório de uma cidade da região. Essa pessoa é o procurador da empresa, cuja assinatura consta na documentação disponibilizada pela prefeitura de Viçosa.

Os dois “laranjas”, que moram em casas extremamente modestas, nos municípios de Tangará e Serrinha, declararam desconhecer as atividades da Juacema, afirmando não terem recebido qualquer quantia oriunda dos contratos da empresa. O endereço da Juacema Construções Ltda, na cidade de Passa e Fica (RN), corresponde a uma extensão da residência do sogro do procurador da empresa, proprietário de uma pousada naquela cidade. O imóvel está fechado há alguns anos. Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: