quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Vice-prefeito esclarece inclusão de sua filha no Bolsa Família, a site mossoroense

Apesar de não ter atendido a nenhuma das ligações feitas para o seu celular, por esse escrevinhador, o vice-prefeito de Pau dos Ferros e pastor evangélico Alfredo Luiz de Melo entrou em contato com o site do jornalista mossoroense, Pedro Carlos para explicar a inclusão do nome da sua filha, Elione Oliveira de Melo Cavalcanti no programa Bolsa Família.

De acordo com o pastor, a sua filha é viúva, tem quatro filhos e a sua única renda é um salário mínimo. O vice-prefeito fez as contas e mostra que na casa da sua filha, aonde tem cinco pessoas, a renda per capita é de R$ 76 e poderia ser de até R$ 120 já que todos os filhos de Elione Oliveira são menores de idade.


Segundo o jornal on-line, o vice-prefeito pau-ferrense acredita que a oposição ao prefeito Leonardo Rego está tentando criar dificuldades para o grupo situacionista ao divulgar esse fato omitindo a informação de que Elione é beneficiária desde que o Bolsa Família foi criado, há sete anos, quando o prefeito era o médico Nilton Figueiredo.

"Se não atendesse aos critérios, Elione já teria sido excluída do programa, até porque tudo isso é controlado por Brasília e nada tem a ver com Pau dos Ferros", contou o pastor ao site de Pedro Carlos.

O jornalista de Mossoró finaliza a matéria afirmando que “O pastor Alfredo Luiz disse que a sua família ficou revoltada com a divulgação da informação por parte do Blog do Jean Carlos. Ele disse que houve má vontade e que pretende acionar a Justiça por danos morais”. Mais detalhes, clique aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pode até atender aos critérios, mais a pergunta que fica é: É MORAL E ÉTICO?????

Anônimo disse...

Quem ficou mau na história agora foi o Pastor Alfredo. Um homem rico, que vive no conforto, deixar a coitada da filha na miséria, tenho que recorrer à esmola do governo federal para não passar fome! Que pai é esse?

Anônimo disse...

Mas que avô desnaturado, e é porque é evangélico! Deixar seus netos a sustento do bolsa-esmola. Se tem esse apreçõ pelos netos e filha viúva-desamparada, imagine com a população carente!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk.... parece piada mal contada...kkkk

Arthur Henrique disse...

aí agora eles são os coitados? fala sério...

Anônimo disse...

FRAN FILHO CARO JEAN NÃO FICA SO AI TEM FILHOS PROFESORAS DE ENFERMEIRA DE POLICIAS E MAIS RECEBENDO BOSAR FAMILHA E LEITE DO GOVERNO SI CUA CHA VAI APARECER MAIS