quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Thelma Batalha foi morar com Deus


Faleceu agora a pouco, por volta das 18h, no Hospital Regional dr. Cleodon Carlos de Andrade, vítima de uma parada cardiorrespiratória, a senhora Thelma Batalha.

Ela era irmã da vereadora Tércia Batalha, presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros.

O velório acontecerá na residência de dona Francisca Gameleira, mãe de Thelma Batalha. O sepultamento será amanha à tarde, em horário a ser definido pela família.

O ataque cardíaco foi fulminante. A família está inconformada, vez que a vítima não apresentava problemas no coração.

O blogueiro se solidariza com a família de Thelma Batalha, nesse momento de dor. O conforto é divino.

Mais informações a qualquer momento, aqui no blog.

Um comentário:

Unknown disse...

Sinto muito pelo falecimento desta mulher que tanto adimirava. Que bom que temos um blog tão eficiente em se tratando de noticias rápida, é por isso que sempre estou por aqui. Estou muito triste por esta perda tão instantânea. Peço encaricidamente que dê os votos de pesares a família por mim, vez que não tenho telefone de ninguém da família aqui comigo. Fico muito agradecido.
Estarei rezando por todos e pela alma desta servidora.
Forte abraço.
Manoel Henrique Neto (Netinho)
Curitiba, PR