quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Polícia desvenda o motivo da tentativa de assassinato contra Edmilson Fontes

Após exaustivas horas de depoimentos levantados em Pau dos Ferros, o delegado Inácio Rodrigues conseguiu desenrolar as diversas informações que chegavam após o tiroteio ocorrido na cidade na última segunda-feira. De acordo com o delegado, um dos acusado Cleiton Ricardo Alves Bezerra, 26, na verdade seria Claudivan Alves Bezerra. O nome fictício pertencia a um irmão do acusado que faleceu aos 3 anos. O delegado também informou que ele assumiu a nova identidade por ser procurado no estado de São Paulo, onde é indiciado por assalto, tráfico de drogas, dois homicídios e algumas outras suspeitas.

Inácio também levantou que o motivo da ação criminosa não seria a vingança da morte do pai de Felipe Chaves de Araújo, 19. Ele informou que após depoimentos constatou que Claudivan veio de SP para vingar a morte de um tio de Francisco Eugênio Carvalho dos Reis, que é primo do acusado. Parte dessas informações foi descoberta graças a percepção dos investigadores que checaram a procedência da motocicleta utilizada no crime.

Ambos acusados (Claudivan e Felipe) são foragidos. Um de São Paulo e o outro do Ceará. A morte do parente do acusado ocorreu no município de Venha Ver e o alvo dos disparos, o pistoleiro Edmilson Pessoa Fontes, chegou ser preso e condenado pelo crime. A polícia ressalta que agora ficou comprovado que a tentativa de homicídio contra os irmãos Lázaro e Edmilson Pessoa Fontes nada tem a ver com o crime cometido por Edmilson há dez anos, contra o promotor Manoel Alves Pessoa Neto. Fonte: jornal o Mossoroense.

Um comentário:

Anônimo disse...

Em relação a essa enquete, vemos que Leonardo Rêgo vai disputar praticamente sozinho em 2008, pois o nome de Dr. Nilton Figueiredo praticamente sendo ultrapassado pelo de Dra. Andréia.....só resta uma conclusão...+ 4 anos para Leonardo Rêgo.