segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Mais uma enquete para movimentar blog

Seguindo na mesma linha de raciocínio (rumos do PMDB para 2008), o blog lança mais uma enquete para sondar a opinião dos nossos webleitores.

Dessa vez, queremos saber: qual o melhor nome do PMDB para compor chapa majoritária?

A pergunta é bem direta. Queremos saber qual o nome mais preparado dentro do PMDB para ser indicado vice, ou até mesmo ser cabeça de chapa nas próximas eleições.

Esperamos seu voto. Isso é democracia!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Achei muito interessante a pesquisa. Maria Rêgo, Maison Rêgo e Fabricio Torquato são boas opções para o PMDB. No entanto, Tercia Batalha não deveria constar na pesqusia pois está no PMDB não por opção, e sim por obrigação legal para não perder o mandato.

Anônimo disse...

Essa resposta vai depender de com quem a chapa será composta. Democraticamente registro meu Voto em Maria Rêgo para compor com Leonardo Rêgo do DEM.

Anônimo disse...

Eu tiraria a opção Tercia Batalha, mas vc tá certo. Bem ou mal ela ficou a força no partido, tem que ser levada em consideração. Mas PMDB ela num é não!!!

Anônimo disse...

tercia nao deveria ta nessa lista...

Anônimo disse...

Existe um grupo de alienados que tendem a queimar a grande vereadora Tércia Batalha. Acho que Tércia é uma mulher séria e compromissada com o povo. Ela sabe o que sofreu na campanha de 2004 e jamais tinha como subir no palanque da tirania, palanque do autoritarismo que foi formado por Leonardo Rego. Tércia fez certo, o PMDB que pisou na bola.

Anônimo disse...

Dianta da polemica eu opino que a vereadora Tercia Batalha fez correto. Errada estava (ou ainda estar) Maria Rego. Depois de ser humilhada, massacrada, xingada nas eleicoes de 2004, teve a coragem de subir no palanque de Leonardo Rego e o pior, ainda andou de bracos dados com ele. Valta de amor proprio. Dou maior valor a Tercia que nao se curvou ao tiranismo.

Anônimo disse...

O PMDB deveria se ORGULHAR, por ter como vereadora Tercia Batalha, mulher de fibra, corajosa, autentica, séria, corente e acima de tudo fiel aos seus eleitores que a elegeram para fazer a oposição ao tirano Leonardo Rêgo, que até agora só ela, tem feito!
Parabéns Tercia, você faz a diferença neste PMDB e precisa estar ao lado de Dr. Nilton pelo bem de Pau dos Ferros e de sua gente.

Anônimo disse...

Eu não acho que Maria Rêgo traiu ninguém, muito menos a Dr. Nilton. Ela foi vice dele em 2000 e colaborou com sua reeleição. Em 2004 ele a apoiou e retribuiu o apoio. A partir daí ela seguiu a orientação do seu partido, o PMDB. Acho isso louvável, em um tempo onde tanto se fala em valorização dos partidos e fidelidade partidária. Além disso, ela e o PMDB sempre tiveram votação considerável na cidade, com ou sem Dr. Nilton e com ou sem o DEM. Não existe isso de traição ou de dever obrigação a A ou B. O PMDB tem história e deve seguir seu rumo.

Anônimo disse...

Eu concordo com Vanilson Tércia é um verdadeiro exemplo de mulher, firme, autêntica e corajosa. Admiro a grande vereadora Tércia Batalha irei aplaudí-la e apoiá-la sempre.

Anônimo disse...

Olha Maria Rêgo nos traiu, se juntou com Leonardo, fez discursos elogiando a sua administração, não podemos confiar nessa mulher! Cuidado Dr. Nilton veja quem segurou a oposição aqui em Pau dos Ferros, quem enfrentou o ditador viu?