segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Homem morre afogado em Luís Gomes


A família do jovem Aurivam Matias, 21 anos, tem vivido intensos momentos de angústia nas últimas 24 horas. Auri, como era conhecido, afogou-se por volta das 14h30 do último domingo, dia 25, quando tomava banho nas águas do açude público Dona Lulu Pinto.

De acordo com informações repassadas por Luís Gonzaga Nascimento, 32, um morador que reside há cerca de 100 metros da margem Sul do açude, a vítima tomava banho sozinho quando começou a se afogar. Ele disse que avistou Auri agonizando e, em seguida correu para tentar salvá-lo, mas já chegou tarde ao local de onde ele o havia sido visto pela última vez.

“Estava observando ele tomar banho quando percebi que algo estava errado, foi então que corri até à margem do açude para tentar salvá-lo, mas já cheguei tarde”, disse.

Uma equipe formada por populares e comandada pela Polícia Militar de Luís Gomes, começou as buscas logo após o afogamento. As tentativas se seguiram até às 17h45, no entanto sem nenhum sucesso. Já era quase noite quando o comando da PM mandou interromper o trabalho de resgate e avisar que a operação de resgate só seria retomada na manhã do dia seguinte, por uma equipe especializada do Corpo de Bombeiros, da cidade de Mossoró/RN.

Conforme havia sido informado, na manhã de hoje, uma equipe formada por dois salva-vidas vindos da cidade de Mossoró/RN e um popular residente no sítio Quati, deu continuidade ao trabalho de buscas. Mas, novamente não obteve sucesso.

Em contato com um dos salva-vidas, este nos informou que água é muito escura e o local indicado como o ponto exato onde ele havia desaparecido é muito profundo, por isso a dificuldade em encontrá-lo. Ele ainda nos adiantou que talvez só seja possível encontrar o corpo quando ele vier à tona, o que pode acontecer a qualquer momento. Fonte: http://www.luisgomes.com.br/

Nenhum comentário: