sábado, 24 de novembro de 2007

Funcionária da loja Paranóia é cadastrada no Bolsa Família


Desde ontem que recebemos uma denúncia sobre falhas nos critérios de cadastro de beneficiados com o programa Bolsa Família, do governo Federal, em Pau dos Ferros.

Após algumas averiguações, através do Portal da Transparência, pelo menos um nome chamou a atenção. Trata-se da gerente da loja Paranóia, Sergina Paula de Oliveira que está cadastrada no referido programa.

A loja paranóia é de propriedade da secretária de Assistência Social, Emília Suzana que coordena o programa Bolsa Família em Pau dos Ferros.

8 comentários:

Unknown disse...

Não há fiscalização no programa Bolsa Família. Aqui no Município de Paraná, fiz uma denúncia a ouvidoria do Mnisitério do Desenvolvimento Social, com a apresentação de provas, que assessores, secretários municipais, enfermeiros, professores, coordenadores de escolas e vereadores participam do bolsa família, mas nada foi apurado. Assim sendo, o Ministério, permite as irregularidades. Maiores informações entre em contato pelo e-mail: paranarn@bol.com.br

Anônimo disse...

Você está se transformando em detetive. Muito boa essa.

Anônimo disse...

Realmente é muito estranho isso. Quero saber qual vai ser a desculpa agora. É a transparência de Leonardo. Parabéns Jean.

Anônimo disse...

Com certeza eles arrumarão logo uma desculpa. As mentes trabalham a mil na Prefeitura.

Anônimo disse...

Primeiramente quero parabenizar a você Jean pela iniciativa de fornecer informações e denúncias no serviço público municipal da nossa querida Pau dos Ferros, e lembrar a todos os pauferrenses que no próximo ano terá eleição municipal com um título bem conhecido que agora faz sentido: "MUUUUUUUDA PAU DOS FERROS!"

Anônimo disse...

Seria bom que alguem entrasse com uma representação junto ao Ministério Público da cidade de Pau dos Ferros/RN para que o mesmo tome as devidas providencias cabíveis.Pessoal é dinheiro público que está sendo deflagrado. Gerando até mesmo ação por improbidade administrativa.ACORDA PAU DOS FERROS, POIS A TRANPARENCIA POLITICA DE LEONANDO REGO ESTÁ "ENCHEDO" OS BOLSOS DE MUITAS PESSOAS, ESTA PESSOA QUE RECEBE CONCERTEZA NÃO É A ÚNICA!

Aldemir Freire disse...

Jean. Faço a sugestão de que vc coloque um link no seu blog para que todos vejam quem são os beneficiários do bolsa família em Pau dos Ferros.
Aldemir Freire

Anônimo disse...

Não tem jeito, político é tudo igual mesmo. Quando nós pensamos que vai melhorar fica tudo pior. MUDAAAAAAAAAA PAU DOS FERROSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS