sexta-feira, 23 de novembro de 2007

BLOG CHEGA ÀS 100 MIL VISITAS

O nosso blog atingiu, agora a pouco, os 100.000 acessos. A minha alegria é muito grande! Poucos blogs conseguem chegar, em tão pouco tempo, cerca de seis meses no ar, a uma marca tão expressiva.

Isso tem sido fruto de um trabalho intenso e muitas vezes árduo, na busca de notícias para informar com precisão.

Quero aqui agradecer as dezenas, centenas e, por que não dizer, milhares de webleitores, de perto e de longe, que acompanham o nosso trabalho.

OBRIGADO aos meus amigos, OBRIGADO as minhas fontes e OBRIGADO principalmente a você, caro leitor.

Aos críticos e caluniadores de plantão, que continuem... pois vamos continuar por aqui, incomodando, as vezes!

É festa...
É alegria...
É sucesso!!!!

100 mil obrigados a VOCÊ!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Jean parabéns. Isso prova o profissional sério que voce é. Realmente nao é todo mundo que consegue essa marca em seis meses. Parabéns e continue assim.

Anônimo disse...

Amigo eu fico feliz or voce estar tão bem na foto. É uma marca a se comemorar. Parabéns e muito mais sucesso.

Anônimo disse...

Jean parabens, sucesso ai veio. Continue nessas paradas, voce nasceu pra isso.

Anônimo disse...

100 mil acessos, eita que marca gigante. So voce mesmo. Jean é 10, 100, 1.000, 100 MIL... hehehehe

Anônimo disse...

O que será isso? Será que é feitiço... kkkkkk Parabéns pela marca meu amigo. Você merece o reconhecimento.