sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Três assassinatos causam terror no Oeste do RN

O rastro de sangue está espalhado por todo Oeste do Estado. Somente na noite da última quarta-feira foram três homicídios registrados. O primeiro em Olho D'água do Borges. De acordo com dados da polícia e de populares, o homem identificado como Francisco Irailson Martins de Lima, "Varetinha", 25, golpeou em praça pública, com uma tesoura, o conhecido Francisco Paulo Pereira da Silva, 27 anos.

De acordo com os registros policiais, o jovem já tinha rixa com a vítima, que momentos antes de ser atingido teria ignorado a presença do acusado, que se descontrolou e furtou a tesoura da barbearia em frente à praça. Nesse momento ele transformou a tesoura em arma.

Em José da Penha polícia investiga crime estranho

Já o corpo de Valdemar Costa, 62 anos, foi encontrado crivado de balas em José da Penha, no sítio Peijoada. A polícia da cidade disse que ainda não sabe dizer o motivo do crime e nem os responsáveis. "Estamos averiguando. Precisando de testemunhas ou alguém que possa relatar algo", informou um policial da cidade.

Em Alexandria assassinato foi para roubar

O último assassinato registrado ocorreu em Alexandria, quando o comerciante Antônio Vieira, "Antônio de Severina", 57 anos, chegava em casa, por volta das 21h da última quarta-feira, e foi abordado por três homens que, mesmo sem a vítima reagir, dispararam contra ele. A autoridade do município, sargento Humberto, informou que o caso se trata de latrocínio e que um dos acusados já foi preso.

Francisco Neilson da Silva, 20 anos, foi conduzido ontem a Mossoró, onde foi submetido a exame de corpo e delito no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). Ele disse à polícia que os demais acusados eram Francisco Danilo Nunes de Aquino e um outro identificado apenas como "Furiba". O sargento ressaltou que Neilson foi encontrado com a arma do crime, o que faz a polícia acreditar que o preso seja o autor dos disparos que vitimaram o comerciante. Fonte: Jornal O Mossoroense.

Nenhum comentário: