terça-feira, 2 de outubro de 2007

Tércia Batalha dia que Leonardo quis arranhar imagem da Câmara

A Presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, vereadora Tércia Batalha (PMDB) disse ao blog que o prefeito Leonardo Rego (DEM), mais uma vez tenta dá um nó na cabeça do povo e desvirtuar os fatos.

Segundo Tércia, a matéria do remanejamento orçamentário não foi aprovada pela Câmara por haver insatisfação dos vereadores com relação ao tratamento do executivo com a educação do município. Batalha afirmou que a prefeitura deve o qüinqüênio, o terço de férias e parte do salário de 2004.

“O Prefeito falou do repasse da Câmara, que realmente não está sendo repassado corretamente pela Prefeitura, porém, esqueceu de comentar que uma das exigências do legislativo para aprovar o projeto da Prefeitura era o pagamento dos qüinqüênios dos servidores da educação que foi retirado desde o inicio do ano pela atual administração”, disse Tércia.

A presidente acrescentou que nem o terço de férias do ano de 2004 da educação foi pago ainda. “Como é que vamos autorizar a retirada de dotação orçamentária da educação se a prefeitura está em debito com os educadores?”, indagou Tércia Batalha.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhh, ainda bem que ela tá assumindo as dividas deixadas pelo aliado dela...agora querer que os outros arquem com o prejuizo deixado pelo ex-prefeito é fogo.
Porque ela não vai perguntar a Nilton o que ele fez com o dinheiro do funcionalismo? A obrigação de pagar era dele e de mais ninguem...
Mas eles dois se merecem, são farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Esse rapaz que comentou deve ser um alienado igual ao prefeitin dele. As contas não são do ex-prefeito, são do município, ou será que a prefeitura agora também é de Leonardo? Eu pensei que ele fosse apenas administrador, mas deve ter comprado.

Anônimo disse...

Ta de parabéns a Câmara de Pau dos Ferros que não se curvou aos caprichos do senhor prefeito. O tempo da ditadura ja passou.

Anônimo disse...

se vc é administrador de algo vc é responsável por ele, ou não??? eu estou enganado meu caro paulo dias???

Se o mandato era de Nilton figueiredo era de responsabilidadde dele efetuar o pagamento, mas todos nós sabemos que a dívida é da prefeitura, agora não foi pago por irresponsabilidade ou outro motivo qualquer da administração anterior

Anônimo disse...

Ficar jogando a culpa no antecessor não tá com nada. Até porque dali pra cá já se passou quase 1 mandato inteiro. Agora, que foi picuinha não passar o remanejamento de verbas na camara, isso foi!!!! E a presidente, vai cassar a ela propria dependendo dor esultado do Supremo amanha??? OU vai deixar seu sonho de vide de lado??? Sou PMDB, mas se a cupula ficar com Tercia, to fora!!!!!

carlinhoskof disse...

a divida é da prefeitura, mas culpar o atual prefeito por mais uma das inumeras dividas deixadas pelo administrador anterior é condenar toda a população de pau dos ferros a q votou em leonardo e os q votaram nos aliados deles.