domingo, 28 de outubro de 2007

Secretário de Leonardo Rego foi pedir ingressos na SEL

Na sexta feira passada, um secretário do município de Pau dos Ferros esteve circulando nos corredores da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura do Natal (SEL).

Como quem não queria nada, fui ‘curiar’ o que fazia aquela figura pela SEL, mas antes, pensei eu: ele deve ter vindo ver o treino do Flamengo. Mas o que descobri não foi isso.

Na verdade o homem, que antigamente era da cozinha de Nilton Figueiredo, foi pedir entradas para o jogo de ontem, América X Flamengo.

Confesso que me surpreendi com a atitude desse Secretário, até porque a Prefeitura não paga tão mal aos auxiliares. Ou seria o ‘fadin’ de pedir?

Ah... eu ia esquecendo: O homem recebeu um caloroso NÃO, pelo pedido!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vixi... Quem seria esse secretário? Acho que ja sei... Que cara de pau.

Anônimo disse...

É muita incoerencia um assessor do prefeito, ferrenho adversário de Nilton ir atras de ingressos pra ver o jogo. Leonardo precisa escolher com mais seleção os seus auxiliares.

Anônimo disse...

Cargo de confianca tem que ter confianca, num e. Se humilhar a Nilton por ingressos, nao e normal isso.