quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Resultado do STF não atingirá Pau dos Ferros, segundo jurista

Consultando alguns juristas, agora a pouco, recebemos a informação de que mesmo com a decisão do Supremo Tribunal Federal - STF – (ver matéria abaixo), em Pau dos Ferros não muda nada, com relação a Câmara de vereadores, pelo menos por enquanto.

Segundo os juristas, os suplentes estão nos cargos por uma decisão judicial, porém, só devem deixar os cargos, pela mesma decisão judicial.

“Em Pau dos Ferros o mérito já foi julgado, portanto, os impetrantes terão que reverter a situação na justiça”, disse o advogado Humberto Fernandes, presidente da OAB, regional de Mossoró.

Dessa forma, o processo deverá ser apreciado pelo plenário do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, após o recurso que foi impetrado em Pau dos Ferros subir para o TJRN.

3 comentários:

Anônimo disse...

Então quer dizer que em Pau dos Ferros os suplentes, voce e Rogério continuam nos cargos? Essa eu não entendi.

Anônimo disse...

Que coisa boa que a Câmara passará mais algum tempo com dois vereadores atuantes. Isso é mais um prêmio para a nossa população.

Anônimo disse...

Não se preocupem caros amigos, o STF não cassou, mas o povo vai cassar Ismael e Socorro nas próximas eleições. Políticos traira precisam serem banidos da política.