terça-feira, 23 de outubro de 2007

Francisco Dantas: professores farão manifestos cobrando salários

O prefeito do município de Francisco Dantas, Geraldo Margela (PSB) continua aprontando das suas. Depois de permitir o corte de energia dos prédios públicos, por falta de pagamento a Cosern, agora foi a vez de atrasar o salário dos professores.

Os educadores que não são bobos e sabem que o dinheiro do Fundeb vem todos os meses e é intocável, sairão amanha pelas ruas da cidade em protesto pela falta de pagamento dos seus salários.

De acordo com informações que chegaram agora a pouco, com exclusividade para o blog, os professores irão sair as ruas à tarde, com cartazes, faixas e carro de som, cobrando os vencimentos do mês de setembro.

Além da manifestação, os educadores vão procurar na próxima quinta feira o Ministério Público para denunciar mais esse abuso da administração de Geraldo Margela.

4 comentários:

Anônimo disse...

Em Francisco Dantas a coisa esta mesmo preta. O prefeito nao tem compromisso com o municipio que vive uma agonia. Né possivel que o nosso povo continue dando cabimento a esses políticos que so pensam em si. O povo de Francisco Dantas tem que se valorizar e escolher uma pessoa digna para administrar o municipio.

Anônimo disse...

francisco dantas e são francisco do oeste são duas cidades sem sorte. Os dois prefeitos vao afundando os municipios e a justiça nao faz nada. Ta na hora do povo se manifestar, temos que colocar esse povim pra fora. Anibal deve voltar a atender como médico e Margela voltar a corporação da Policia Militar. Eles estão AFUNDANDO esses municipios.

Anônimo disse...

E bom que esses professores vao mesmo pra rua manifestar, mas [e preciso tambem que na hora certa deem o troco a esse prefeito. Jean parabens pela sua coragem de registrar os desmandos de Francisco Dantas. Por aqui ninguem tem coragem de ir contra esse prefeito, ele vive ameacando o povo, os adversarios.

Unknown disse...

O prefeitim ta transformando F.dantas numa venezuela pois as leis superiores não valem em francisco dantas a cosern corta a energia , quando deixam o município o prefeito manda ligar através de gambiarras contribuindo assim para o aumento da divida devido as mutas. é uma lastima e uma prova de incompetência jurídica e administrativa.