segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Renan mira em Felipe para atingir Agripino

Apontado como responsável por investigar senadores contrários à sua permanência na Presidência do Senado, em busca de fatos desabonadores contra eles, Renan Calheiros (PMDB/AL) volta agora suas baterias contra José Agripino (DEM). A informação é do jornalista Josias de Souza, da Folha de São Paulo, e está postada no seu blog e também na edição desta segunda do jornal paulista.

Segundo Josias de Souza, Renan está coletando informações sobre a Comav, empresa pertencente ao deputado federal Felipe Maia, filho de Agripino, e que presta serviços à BR Distribuidora, subsidiária da Petrobras. A Comav transporta o combustível que abastece os aviões que operam nos aeroportos Augusto Severo, em Parnamirim, e Dix-Sept Rosado, em Mossoró.

Ouvido pelo blog, José Agripino mostrou indignação ao saber da notícia. “Ele (Renan) que faça a investigação que bem entender. No caso de Felipe, vai dar com os burros n’água. Ele está procurando qualquer coisa para atingir aqueles que julga serem os seus algozes. A qualquer preço. Acho bom que essas coisas apareçam. Que venha logo às claras. Que o Renan diga o que tem, desembucha. Onde está o pecado da Comav? Diga logo. Não fique com insinuações vagabundas”, disparou Agripino, para Josias de Souza.

Nenhum comentário: