segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Agripino diz que apóia Garibaldi para presidência do Senado

Preferindo não especular e não declarar um nome de sua preferência para ocupar a cadeira de Renan Calheiros (PMDB), o senador José Agripino, líder do Democratas, revelou ao CORREIO DA TARDE que vê com bons olhos uma possível indicação do colega de parlamento Garibaldi Alves Filho, correligionário do presidente licenciado do Senado, para assumir a presidência da Casa.

Agripino justificou sua cautela ao indicar um senador de sua preferência por considerar que essa é uma decisão que cabe somente ao PMDB, já que o sucessor de Renan deve pertencer também ao quadro peemedebista.

"O indicado será o nome que tenha menos rejeição, e não o que tenha preferência", enfatizou.

Questionado sobre a possibilidade dele próprio vim a disputar o cargo, Agripino descartou-a imediatamente. "Eu não pertenço aos quadros do PMDB e não há a possibilidade do próximo presidente do Senado pertencer à outra legenda", finalizou. Fonte: Correio da Tarde

Um comentário:

Anônimo disse...

Aí tu acha que com uma parceria dessa em nível nacional, o PMDB local vai pular fora do barco! O PMDB está numa situação confortável em Pau dos Ferros, de fora, olhando e se permitindo cortejar, mas acredite, já tem lado certo e não será o oposto ao que está Leonardo Rêgo. Esperem e vejamos.