sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Sueldo passa bem a noite, mas continua na U.T.I.

O blog entrou em contato agora a pouco (às 9: 40) com o setor da Unidade de Terapia Intensiva – U.T.I. do Hospital Regional dr. Cleodon Carlos de Andrade, nessa cidade buscando mais informações sobre o empresário José Alcieudo de Morais, popularmente conhecido como Sueldo da Play Boy Sport, atingido na madrugada da ultima quinta feira a golpes de faca-peixeira por dois elementos já identificados e presos pela polícia (ver matérias e foto abaixo).

De acordo com a Auxiliar de Enfermagem, Selma Pinto, o estado de saúde do empresário prossegue sem muitas alterações. Ele continua internado na U.T.I, desde que saiu da sala de cirurgia na manhã de ontem, porém os médicos que acompanham o caso não vêem a necessidade de transferi-lo para outros centros médicos, na capital do estado como queria a família do empresário.

“Ele passou a noite bem. Respira bem e está atendendo positivamente ao tratamento pós-cirurgia. Aqui não se fala em transferência, provavelmente ele ficará aqui mesmo em Pau dos Ferros”, disse a auxiliar de enfermagem.

O médico plantonista da U.I.T. durante o dia de hoje é o dr. Zé Nilton. Ainda hoje o blog procurará falar com o intensivista, buscando mais informações acerca do estado de saúde do empresário apodiense que comanda lojas nas cidades de Pau dos Ferros, Apodi e São Miguel.

Nenhum comentário: