sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Secretário de Obras atendeu requerimento e compareceu a Câmara

A sessão da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, ocorrida na tarde de ontem, contou com a presença do Secretário de Obras do Município de Pau dos Ferros, que veio atendendo a um requerimento deste vereador (Jean Carlos), para explicar todo o tramite do aterramento da lagoa e da construção da praça de eventos.

Durante 1h e 30min o secretário deu suas explicações, sempre aparteado pelo Assessor Jurídico da Prefeitura, dr. Renato e pelo secretário chefe de gabinete, Alexandre Aquino.

Foram poucas as explicações de Edvan e menos ainda os documentos apresentados. A assessoria jurídica da Câmara cobrará o restante dos documentos já solicitados pela Câmara.

A medida da casa legislativa de Pau dos Ferros não é parar a obra da praça de eventos, como colocam alguns desocupados, por aí. Pelo contrário, aquela casa vem dando todo o apoio a obra, inclusive tendo aprovado já em primeira sessão, a permuta dos terrenos.

O que a Câmara não deve permitir, é que os trabalhos sejam realizados como se fossem “ao leo”. Os vereadores estão no posto para fiscalizar, por isso ocorreu a convocação do secretário Edvan e outros secretários serão convocados ao plenário da Câmara de Pau dos Ferros..

Nenhum comentário: