terça-feira, 4 de setembro de 2007

Nilton receberá alta amanhã e a angioplastia só será realizada na próxima semana

O ex-prefeito de Pau dos Ferros e atual secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura do Natal, médico Nilton Figueiredo receberá alta na tarde de amanhã. O político do PP irá para o seu apartamento, onde deve ficar em repouso total, aguardando uma nova angioplastia que deverá acontecer somente na próxima semana.

A intervenção estava prevista para ocorrer amanha, quando seria introduzido um novo stent em uma artéria que continua obstruída, porém a equipe médica resolveu realizar o procedimento somente após o feriado de 07 de setembro.

A informação foi repassada ao blog, agora a pouco pelo médico Bráulio Figueiredo, filho de Nilton que veio de São Paulo, onde faz residência médica em hemodiálise, para assistir ao pai.

Figueiredo está internado desde a última quinta feira no hospital Natal Center em Tirol, quando sentiu-se mal em uma academia e foi constatado trata-se de mais um infarto (o primeiro ocorreu em 2003).

Ainda na manhã da última quinta, o ex-prefeito se submeteu a um cateterismo e uma angioplastia. Só lembrando que em 2003, Nilton já havia colocado cinco pontes de safena.

Nenhum comentário: