segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Leonardo é vaiado na Finecap

Já estão virando rotina às vaias para o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego (DEM). Depois de ser vaiado no ginásio de esportes, na abertura oficial dos Jern’s, agora foi na abertura da finecap que as vaias comeram de esmola.

As vaias foram tantas que até o Senador Garibaldi Filho foi poupado, ou se poupou, de falar na abertura do evento.

É necessário que o prefeito reveja os métodos administrativos por ele adotado, os reflexos negativos vêem se caracterizando a cada dia.

A fonte que informou das vaias disse: “rapaz, na Finecap grande mesmo foram as vaias levadas por Leonardo”. Você, caro leitor, confirma a informação? Comente!

15 comentários:

Anônimo disse...

Vixe, já foram dizer a esse homi. Rapaz, ele foi vaiado e num foi pouco não. Pense numa vaia moral. Parabéns ai pelo blog, ta massa demais.

Anônimo disse...

Eu tava l� e a vaia foi grande. Ele ficou todo sem jeito. At� Garibaldi ficou morto de vergonha. O povo maiado.

-=- disse...

"É necessário que o prefeito reveja os métodos administrativos por ele adotado, os reflexos negativos vêem se caracterizando a cada dia."

O q seriam métodos administrativos pra vc? Assistencialismo?

Anônimo disse...

eu tambem tava lá. no pé do palco, e digo que não teve essa vaia que tão falando não. Só se foi lá atrás, mas garanto que do palco nem ouvia nada

Anônimo disse...

Parece mesmo que houve uma vaia lá. Mas foi coisa muito pouca e acho que isso não atrapalhou o brilho da festa. Leonardo tem feito uma excelente administração e a Finecap está sendo uma maravilha.

Anônimo disse...

Jean, como tem gente alienada. Claro que houve vaia, uma vaia muito grande, até Garibaldi ficou decepcionado. Com relação ao metodo administrativo, acho que o prefeito não deveria invertir no assistencialismo, melhor se colocasse em prática o que prometeu em campanha, geresse emprego e renda para a população. Enquanto ele não fizer isso, vai continuar levando vaias e é bem feito.

Anônimo disse...

Que tal se pra mudar os metodos administrativos ele comesace por ter o mínimo de respeito pelos que votaram nele? Ele começou por afastar os seus aliados e a população carente. Vai levar vaia até perder em 2008.

Anônimo disse...

Eu não ouvi nenhuma vaia, se teve foi uma meia duzia de pessoas

Anônimo disse...

Jean, só estando bebado para não ter escutado as vaias. Foram muitas vaias. Foi a maior atração da finecap.

Anônimo disse...

eu não ouvi nenhuma vaia e me diga por qual motivo essas vaias afinal é uma festa se não gostar das atrações fica em casa, teve um prefeito que humilhava o povo com filas gigantescas em frente a sua casa e nunca foi vaiado

Anônimo disse...

Olha nobre blogueiro, se houve vaia num foi muito grande pois eu estava ao lado da mesa de som e de la num deu para ouvir, mais gente mal educada tem em todo lugar, se atrações estavam fracas não fosse ao evento

Anônimo disse...

Sempre acompanho seu blog, parabéns, Jean Carlos resido em outro municipio e me desloquei da minha cidade para a finecap, gostei da festa, do povo de pau dos ferros, mas confesso que não houvi vaias e concordo com alguem acima quem não gosta de dertminado evento é so não ir ao mesmo. Agora vaiar uma autoridade igual o prefeito pq ele não promoveu um evento da forma que A ou B queria, além de uma tremenda falta de respeito é uma falta de carater de quem vaia, terminando meu comentário vaias é pra gente sem educação, coisa bem baixa mesmo, mas agora é moda no Brasil vaiaram até o presidente, fazer o que e mais uma vez parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

O pior é que tem gente da imprensa que apoia o assistencialismo do ex-prefeito e ainda vibra com as supostas vaias que deram a um Prefeito que tem feito(apesar da total falta de apoio da governadora) um trabalho sério e trasparente frente a cidade de Pau dos Ferros. Ahhh, não posso esquecer que tem politicos que apoiam essa palhaçada também...

Anônimo disse...

Jean parabéns pelo blog, estava em pdf em todas as noites da finecap e não ouvi vaias

Anônimo disse...

Jean, certamente esse povo mama nas tetas da administração, porque as vaias foram escandalosas e dava pra ouvir de quilômetros de distância. Valeu ae..