terça-feira, 11 de setembro de 2007

Leonardo e assessores no Desfile Cívico de 04 de setembro


No ultimo dia 04 a nossa querida Pau dos Ferros realizou o tradicional desfile cívico em comemoração aos 151 anos de Emancipação Política do município.

Vasculhando o site: www.paudosferros.com.br deparei-me com essa foto (ver ao lado) que mostra a representatividade do palanque oficial do desfile. Cinco cidadãos, entre eles o prefeito Leonardo Rego, ladeado por dois competentes assessores, e a ex-vereadora Socorro Cunha.

Além dessas, muitas outras autoridades prestigiaram o desfile cívico que pôde ser analisado como um dos maiores acontecimentos durante as comemorações do nosso aniversário político.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse foi o palanque mais representativo dos últimos anos. Muito boa, jean.

Anônimo disse...

Até mesmo os desfiles civicos esse prefeito enterrou. O que era uma tradição virou uma piada. Uma pena.

Anônimo disse...

É muito bom ver que Pau dos Ferros está muito bem representada. Confesso que deu muito entusiasmo desfilar para um palanque tão recheado de autoridades. Excelente essa.

Anônimo disse...

Esse desfile sempre foi uma piada, Jean sou leitor assíduo do seu blog mais tem matérias que são uma piada tbem cara, sou amigo pessoal do Mazinho Capote e o cara merece respeito, esse pessoal que ae está pelo menos não tem a fama de ladrão como algumas ex-autoridades por ae

Jean Carlos disse...

Meu caro Ivan Sauza, acho que houve um equívoco de sua parte. Em nenhum momento esse blog tentou faltar com respeito a quem quer que seja. Abraços e obg pela leitura assídua. (Do Mediador).