quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Depois do Encanto, São Miguel teve Agencia dos Correios assaltada

Mais um assalto em Agencias dos Correios, no Alto Oeste Potiguar, foi registrado na tarde de ontem. Dessa vez bandidos escolheram o município serrano de São Miguel para desenvolver suas ações criminosas.

Por volta das 16h, dois homens, fortemente armados com pistolas, usando uma moto como veículo de locomoção, invadiram a agencia dos Correios de São Miguel e levaram toda a quantia existente nos cofres.

A ação, segundo informações da polícia micaelense, durou pouco mais de cinco minutos. Os delinqüentes fugiram por uma estrada carroçável com direção ao município de Icó, no visinho Estado do Ceará.

No momento da ação delituosa, a única viatura da cidade se encontrava em diligencia na zona rural do município, dessa forma os delinqüentes não sentiram dificuldades no momento da fuga.

Ao chegarem da diligencia, os policiais ainda tentaram perseguir os assaltantes, mas os esforços foram inúteis, tendo em vista ter passado cerca de 30 minutos do momento do assalto para a vinda dos policiais e viatura.

Até o presente momento ainda não se tem nenhuma notícia sobre o paradeiro dos delinqüentes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro Jean, este comentário não condiz com a matéria, mas como não sei onde devo fazer esse pedido vou fazê-lo aqui mesmo. É sobre a última sessão da câmara realizada no dia 13/09/07,queria saber se num era passível de uma cobertura aqui do blog já que esse é um dos melhores da cidade, pois fiquei sabendo que foi muito movimentada, tendo até uma sonora vaia para os vereadores do seu sistema, quando esses estavam tentando impedir o início das obras da praça de eventos. Queria saber também onde está a sua imparcialidade como jornalista, pois registrou aqui as "supostas vaias" recebidas pelo prefeito durante a finecap e não tratou desse assunto da câmara. Obrigado pela atenção, abraço!!!

Morais Júnior disse...

Mais uma demosntração de violência. Aonde vamos parar? É necessário medidas preventivas, e não curativas!