segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Carro de vice-prefeito atropela e sai em fuga na BR-405

O Vectra Prata - placas - MYK - 8877 - Pau dos Ferros, pertencente ao vice-prefeito da cidade, pastor Alfredo Luis de Melo (PSB), foi envolvido em acidente. A informação preliminar é de que atropelou uma criança, ao final da tarde de sábado.

O acidente ocorreu no Km 40, da BR-405, entre os municípios de Apodi-Felipe Guerra e Governador Dix-sept. No carro estavam o próprio pastor, a sua mulher Maria Eliete Melo e um casal de filhos, entre eles Eliakim Oliveira de Melo.

De acordo com versão chegada à Policia Militar de Apodi, acionada para apurar a ocorrência, o veículo era pilotado pelo pastor. Já a vítima não teve assistência dos ocupantes do Vectra. Populares teriam informado que o veículo saíra em alta velocidade. Outra pessoa passando pelo local socorrera a criança.

Depois de receber o comunicado do serviço de rádio da Polícia Militar em Mossoró, policiais da 3ª Companhia de Policia Militar de Apodi montaram uma barreira em Itaú. Conseguiram impedir a passagem do Vectra, detendo o pastor e seus familiares.

Até aqui, há algumas informações desencontradas. Uma delas atesta que Eliakim, filho do pastor, assumira a responsabilidade quanto ao atropelamento, quando ouvido em Itaú.
Fonte: Blog do Carlos Santos

Nenhum comentário: