quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Acusados de lesão corporal grave e roubo são apresentados


A polícia civil apresentou agora a pouco os dois acusados pelo crime contra o empresário da play boy sport, José Alcieudo de Morais, conhecido popularmente por Sueldo.

Como já havia informado o blog, em primeiríssima mão, os delinqüentes são: Erilando de Souza Soares, 18 anos e Gutemberg Feitosa Botelho, 22 anos (foto ao lado).

Como a vítima ainda se encontra viva, apesar do estado de saúde ser crítico, eles estão sendo acusados de furto e lesão corporal grave, crimes previstos no Código Penal Brasileiro (CPB).

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Jean,
Na verdade os bandidos foram autuados por tentativa de latrocínio, que é quando se tenta matar para roubar. Ontem a tarde nós encontramos os objetos levados da casa de Sueudo, mas todo o mérito da Operaçaõ é da Polícia Militar, que como você disse, foi ágil e competente, Parabéns a PM e votos de recuperação ao Sueudo.
Abraços,
Inácio Rodrigues

Anônimo disse...

Caro Jean Carlos, eu quero te parabenizar pelo excelente trabalho que você vem realizando com o seu blog. As matérias ão publicadas em tempo real, nos deixando informados de tudo que acontece em Pau dos Ferros e região. Você realmente está de parabéns. Continue assim, amigo.

Anônimo disse...

Oi Jean, eu sou aqui de Apodi e quero que saiba que visitei seu blog ontem e vou continuar visitando, pois senti que você, além de ser bem informado, escreve muito bem. Parabéns pela cobertura jornalistica dada ao caso do apodiense Sueudo. Sucesso.

Anônimo disse...

Esses vagabundos tem que pagar caro pelo que fizeram. Sueldo não faz mal a ninguem, é um trabalhador incansável. Boa recuperação para ele

Anônimo disse...

Boa recuperação para o nosso amigo Sueldo e esses dois vermes devem mofar na cadeia, parabéns a policia militar esperamos que continuem assim para dar exemplo que lugar de bandido e no inferno, parabéns pelo blog Jean, apodi te agradece pelas informações

Anônimo disse...

Acho que o garoto de 18 anos foi influenciado pelo cabeludo mais ja que ele fez tem que pagar pelo erro espero que qd ele sair nao cometa de novo