terça-feira, 7 de agosto de 2007

Vocês sabem quantas rodas da falsidade existem em Pau dos Ferros?

So pra contrariar...

... É difícil saber o número exato, mais um estudo feito pelo um instituto inglês de pesquisa o Taba de Forjo, apontou a cidade de Pau dos Ferros como umas das piores já pesquisadas por eles.

Os funcionários públicos de secretarias e de escolas, aqueles que vão pro trabalho só falar da vida aléia, ficou em terceiro lugar na pesquisa, só perdendo para as cozinhas de políticos e calçadas noturnas.

A pesquisa também informou a porcentagem dos Levam e Traz, aqueles que vão pra casa dos políticos falar dos próprios amigos para ganhar atenção dos mesmos.

Para ajudar os pau-ferrenses pesquisados, o próprio instituto orientou que nunca saísse do local onde estar, por primeiro, pois sua saída será motivo pra os falsos que ficam na sala descer a língua, coisa que você também faria se estivesse lá e em breve distribuirá uma cartilha grátis orientando como conhecer um falso.

A primeira dica: o falso fica com os olhos esbugalhado quando estar conversando com você e se admira de tudo. O resto só quanto sair a cartilha.

Nota do Blog: Qual cidade pequena não apresenta essas séries de leva e traz? Essa foi para descontrair.

Nenhum comentário: