sexta-feira, 24 de agosto de 2007

História do homem que não dorme será tema de matéria na Tropical

A reportagem da Tv Tropical, com sede na Capital do Estado, acabou de chegar na cidade de Luís Gomes para fazer reportagem com Geraldo Santana, o homem que não dorme há dois anos (ver matéria abaixo).

A repercussão da notícia, reproduzida por esse blog, foi gigantesca e conforme pedimos, o fato será estudado mais profundamente. Essa é o tipo de reportagem para o fantástico da Rede Globo. Um verdadeiro furo jornalístico. De parabéns Alguiberto Moraes do site www.serradeluisgomes.com.br

Um comentário:

zm disse...

Jean Carlos,
Adicionei seu blog ao meu e, se possível, desejo que adicione o meu, que tem como único objetivo tornar conhecido o meu trabalho autoral de um CD forró pé-de-serra. Os blogs são bastante visitados e o seu é um deles com certeza, será uma forma de ser conhecido na sua região. Meu blog http://zemarconi.blogspot.com/
Eu sou Zé Marconi de São João do Sabugi, Seridó e moro em Natal RN.