sábado, 4 de agosto de 2007

Chefe de Gabinete rebate denuncias

O chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, Alexandre Aquino, disse que as informações repassadas são inverídicas e sem fundamento, já que todo o processo foi feito com total conhecimento das verdadeiras famílias donas dos terrenos, que haviam sido contempladas com as unidades habitacionais do programa de Urbanização e Regularização de Assentamentos Precários. Ele assegura que todos possuem a documentação de posse junto à Caixa Econômica Federal.

Segundo Alexandre Aquino, em 2004 na campanha municipal foram doados vários terrenos como moeda eleitoral, quando o ex-secretário de Obras Raimundo Figueiredo assinava documento afirmando que essas famílias tinham posse dos terrenos. Porém, essas áreas foram doadas várias vezes a pessoas diferentes, de modo que os que têm mais posse utilizavam “laranjas” para comercializar os terrenos mesmo estando irregulares.

“O que a Prefeitura está fazendo é a regularização de uma situação irregular. É inaceitável que a oposição não faça as coisas de forma correta visando apenas o interesse político”, criticou Alexandre Aquino, afirmando que quem tem o documento do terreno são os verdadeiros beneficiários.
“Não temos interesse de prejudicar ninguém. A Prefeitura trabalha com seriedade e transparência para garantir o direito e a comodidade da população”, finalizou Alexandre Aquino, garantindo ter enviado ofício solicitando os policiais para acompanhar a ação do Executivo.

Nenhum comentário: