segunda-feira, 23 de julho de 2007

Vereador afirma não estar preocupado em perder cargos

Em contato com o blog agora a pouco, o vereador Nel de Gaçaça afirmou que não estar preocupado com os boatos existentes a cerca de possíveis mudanças nos cargos que foram indicados por ele na Central do Cidadão.

Segundo o vereador, esses cargos foi compromisso assumido com a própria governadora Wilma de Faria, por isso não acredita que o líder do governo esteja pleiteando os cargos na referida instituição.

“Eu estou tranqüilo, tenho certeza de que estou em dia com o governo do estado. Defendo a governadora Wilma que é a grande líder do meu partido, por isso não vejo motivos para que haja substituição nas funções gratificadas que foram indicadas por mim na Central do Cidadão”, concluiu o edil.

Nenhum comentário: