sábado, 7 de julho de 2007

População faz nova manifestação de repúdio hoje em São Miguel


Vários segmentos sociais do município de São Miguel, ainda revoltados pela forma como a menor Maria de Fátima Gonçalves Bezerra, a 'Aninha', 17, foi morta na quinta-feira da semana passada e ainda a maneira como o caso vem sendo conduzido, planejam para a noite de hoje mais uma caminhada pelas ruas da cidade, que culminará com uma manifestação no Centro.

Quanto a Raimunda Cláudia Ferreira da Silva, acusada de ter envolvimento na morte da menor, continua presa na penitenciária regional de Pau dos Ferros, onde é mantida sob um forte esquema de segurança.

Apesar de Raimunda Cláudia ter se pronunciado a respeito do caso e dito não ter nada a ver com a morte da menor, inclusive detalhado como ela foi a óbito, a população joga esta versão ao descrédito. O laudo de exame cadavérico feito no corpo da menor apresentou como motivação morte natural por conseqüência de pneumonia e infecção generalizada.

O corpo da menor foi examinado na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia de Mossoró (ITEP), por peritos especializados, mas mesmo assim, a população insiste em questionar o resultado, algo considerado inédito na região, conforme palavras de funcionários do órgão.

Nenhum comentário: