quarta-feira, 25 de julho de 2007

Leonardo entrega residências construídas com recursos externos

O prefeito Leonardo Rego entregou na noite de ontem pouco mais de 10 residências populares, fruto de recursos federais, no bairro Beira Rio.

De acordo com informações, o jovem prefeito fez festa grande por lá, com direito a discursos até mesmo de ex-vereadores.

Depois de inaugurar um trator, festa para casas populares, com recursos externos, é café pequeno. Onde vamos parar? Qualquer semelhança com Sucupira, é mera coincidência!

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro blogueiro, eu, como o senhor, não sou muito chegado ao governo de Leonardo, não. Mas, tenhamos pelo menos bom senso e sensibilidade social. A construção de casas populares, seja lá qual for a origem pública dos recursos é sim um motivo de festa e comemoração. As pessoas que estão recebendo estes bens, na verdade, estão ganhando o direito a moradia digna, algo fundamental na vida de qualquer ser humano. Já com relação aos discursos de vereadores e ex-vereadores, isso é fruto do regime democrático de nosso país. Não perca a sensibilidade à indignação, algo que é a sua marca e o seu diferencial, mas, sobretudo, não perca a sensibilidade social, afinal de contas agora o senhor é vereador, portanto, representante do povo. Abraços e bons escritos.

Jean Carlos disse...

Caro amigo Igor: Você só se engana em uma das suas colocações, eu não tenho nada contra o governo de Leonardo Rego. Abraços e obrigado pela leitura.