quinta-feira, 12 de julho de 2007

Justiça determina festa somente até 3h.

Tendo em vista a preocupação mundial hodierna relativo ao meio ambiente, o Ministério Público da Comarca de Pau dos Ferros, baseando-se, inclusive, dentre outros na consideração da Organização Mundial de Saúde (OMS) a qual atribuiu a poluição sonora como uma das três prioridades ecológicas para a próxima década, assinou, juntamente com os promotores do evento CARNAPAU, no último dia 27, o TERMO DE COMPROMISSO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA N. 001/2007 - no sentido de que o evento TERMINE RIGOROSAMENTE ÀS 3 HORAS DA MANHÃ, sob pena de aplicação de multa a ser revertida ao fundo estadual de direitos difusos.

Para adequação dos horários, todos os dias o evento irá começar por volta das 20h, no Largo da Folia, onde, especificamente, haverá no "corredor da folia", uma atração animando os foliões, a qual será a "concentração" para o deleite dos foliões.

A multa para o descumprimento do Termo gira em torno de R$ 750,00 por minuto excedente.

A organização faz os devidos esclarecimentos aos foliões que o horário do término do evento será às 3 horas da manhã em cumprimento ao termo de ajustamento assinado em acordo.

Nenhum comentário: