sábado, 21 de julho de 2007

Exclusivo: Ato de Flavio Veras é criticado em Macau

Informações que chegam da cidade de Macau dão conta de uma grande festa ocorrida hoje na loja, “Flavio’s” de propriedade do prefeito do município, Flavio Veras (PP).

A festa, com direito a banda de forró pé de serra, consolidava a abertura de uma temporada de promoção na loja e rendeu até o meio dia de hoje.

O fato intrigante é que Flavio Veras era pessoa extremamente ligada ao deputado federal Nélio Dias, que, segundo comentários no município, segurava o seu mandato em Brasília.

Adversários e até pessoas ligadas ao prefeito, lançaram duras críticas pela festa realizada em uma das suas lojas em pleno dia do velório do amigo e presidente nacional do seu partido.

A atitude pode render também um caixão e o sepultamento político para Flavio Veras. Ele tem que rezar para que o seu advogado, Nélio Júnior, filho de Nélio Dias, não saiba do ocorrido. Uma tremenda falta de respeito!

4 comentários:

Anônimo disse...

Vixi. É de fazer vergonha essa atitude do prefeito. Não respeitar a morte do amigo... to fora.

Anônimo disse...

Não tem nada haver. Uma coisa é o prefeito e a outra é o comarciante Flavio Veras. Agora esse jornalistazin ta se metendo até em Macau? So faltava essa.

Jean Carlos disse...

Amigo, a imprensa é livre. Eu aqui trago noticias até de outros países, imagine de Macau. Eu ja sei da maneira que tratam a imprensa por aí. Comigo a conversa é diferente e não tenho medo de processos. Abraços e continue lendo o blog.

Anônimo disse...

Esse prefeito não sabe o que é respeito!!!