sábado, 28 de julho de 2007

Agripino e Carlos Eduardo juntos em inauguração de praça

A inauguração da praça Tarcísio Maia, no Conjunto Pirangi, voltou a unir na noite de ontem, num mesmo evento público, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PSB), e o senador José Agripino (DEM). Foi a primeira aparição pública dos dois desde que romperam politicamente antes da eleição de 2004.

Na fase pré-eleitoral daquele ano, o então PFL (hoje Democratas) encerrou a aliança com o PSB de Carlos Eduardo e da governadora Wilma de Faria por não ter sido contemplado na chapa majoritária encabeçada pelo prefeito, que iria concorrer à reeleição. A vaga de vice-prefeito acabou ficando com a jornalista Micarla de Sousa, atualmente deputada federal. Os pefelistas, por sua vez, apoiaram a candidatura do deputado estadual Luiz Almir (PSDB).

Desde então, Carlos Eduardo e José Agripino se tornaram adversários políticos e, como tal, mantinham a distância inerente a essa condição. Até esta sexta-feira. Com a inauguração da praça que leva o nome do ex-governador Tarcísio Maia, pai do senador, os dois voltaram a dividir o mesmo dispositivo público.

Nenhum comentário: