quinta-feira, 14 de junho de 2007

Se o PMDB não me quer, expulse-me!

A Presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, Vereadora Tércia Batalha disse agora a pouco ao blog que as declarações de Elias Fernandes foram infelizes pelo fato de terem sido ditas na imprensa. Para Tércia as declarações deveriam ser oficiais.

“O que o ex-deputado deveria fazer era me notificar que o PMDB não me quer, daí pedir a minha saída do partido”, disse Batalha.

Para a Vereadora, ela não foi injusta em nenhum momento com a sigla em Pau dos Ferros.

“Quando optei por votar em Wilma, foi para não me unir a Leonardo Rego. Eu fui eleita pelo PMDB para ser oposição ao Prefeito, seria incoerência se dois anos após uma eleição truculenta, perseguidora e autoritária que enfrentamos aqui em Pau dos Ferros eu estivesse no mesmo palanque do Prefeito. Incoerente foi o PMDB daqui que dividiu palanque com o grupo de LR”, disse Tércia.

A Presidente disse que sairá com maior prazer do PMDB, vez que não compartilha com a maneira usada pelo partido que tem dois pesos e duas medidas.

“Deixarei o PMDB no momento certo”, concluiu Tércia Batalha.

Um comentário:

Anônimo disse...

A VEREADORA TÉRCIA BATALHA AGIU COMO DEVERIA AGIR, NÃO COMPACTOOU COM ESSA ALIANÇA A NÍVEL DE PAU DOS FERROS ENTRE DOIS "INIMIGOS POLÍTICOS" (CANDIDATOS A PREFEITURA DE PAU DOS FERROS EM 2004, DO PMDB E DO ANTIGO PFL). O PFL SÓ FALTOU SERVIR DE TRAVESSEIRO DE ORELHA. A CANDIDATA DO PMDB NÃO PODIA BOTAR O PÉ FORA DE CASA QUE TINHA UM BATALHÃO DE PERSEGUIDORES E DESOCUPADOS A PERSEGUI-LA AONDE ELA FOSSE, SÓ NÃO CHEGOU AS AGRESSÕES PORQUE ERA SÓ UM LADO QUE ESTAVA QUERENDO BRIGA. AI VEM A ELEIÇÃO DE 2006, SEM CONSULTA LOCAL FAZ UMA ALIANÇA QUE SÓ SERVIU PARA MOSTRAR O QUANTO FOI DESASTROSO ESSA "UNIÃO".
TÉRCIA CONTINUE FIRME E FORTE COM SEUS PROPÓSITOS E NÃO VÁ SE DEIXAR LEVAR POR ACUSAÇÕES LEVIANAS e SEM FUNDAMENTOS.