terça-feira, 5 de junho de 2007

Leitor envia comentário cobrando justiça

O leitor do blog, Domingos Sávio do Rego envia e-mail a cerda da morte do radialista João Paulo dos Santos. Na correspondência ele fala do ocorrido e cobra justiça. Abaixo o texto na íntegra.

"Há trinta dias a cidade de Rafael Fernandes foi arrebatada por um acontecimento trágico, uma pessoa querida,amada, amiga,conselheira, um profissional exemplar, um pai maravilhoso, foi tirado de nosso convívio e do convívio do seu lar de uma forma trágica e cruel.

O nosso amigo João Paulo foi retirado de nossas vidas de uma forma cruel e avassaladora e mais do que tudo sem explicações, até o momento. A sociedade de Pau dos Ferros, do Alto Oeste e por que não dizer, do Rio Grande do Norte clama por justiça.

Não podemos permitir em hipótese alguma que a nossa cidade que sempre foi conhecida como pacata e solidária com os seus filhos, fique conhecida como injusta e de certa forma, cúmplice desse crime horrível e cruel. O caso não pode cair no esquecimento,

É necessário que convoquemos amigos, parentes, familiares, e os profissionais da área de comunicação, assim como João Paulo foi em vida, para que fiquem vigilantes. Acompanhemos os fatos e vamos estar sempre cobrando das autoridades, resultados, punição para os culpados, até então não apresentados para a sociedade.

A sociedade das cidades de Pau dos Ferros e Rafael Fernandes, e do nosso Estado não pode ficar sem uma resposta. Confiamos no trabalho da polícia, da justiça, mas é necessário que a mesma nos dê resultados, nos mantenha informados.

Sabemos que com a prisão dos culpados, João Paulo não retornará, pois temos a certeza que ele está ao lado de Deus Pai, com aquele sorriso cativante, sua alegria espontânea e o seu brilho eterno nos olhos, orando e vibrando por nós, mas queremos Justiça"
!

ASS: COMUNIDADE ETERNAMENTE JOÃO PAULO.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse cidadão foi feliz em lembrar o caso do assassinato do jovem radialista. É preciso que a polícia de explicações a sociedade. Dr. Inácio, cade você?????

Mirian Santos disse...

Amigos radialistas de João Paulo
Usem o instrumento poderoso que vocês têm em mãos,a mídia, e cobrem esclarecimentos e justiça para que o crime do meu irmão não caia no esquecimento e na impunidade.Unam-se a nós nessa luta,é compromisso da imprensa e questão de justiça para todos que esse crime bárbaro seja esclarecido e que os culpados sejam punidos.