terça-feira, 12 de junho de 2007

Inácio Rodrigues afirma: morte do radialista será elucidada

Aproveitamos a conversa com o bacharel Inácio Rodrigues, titular da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para questionar sobre as investigações do assassinato do radialista João Paulo dos Santos ocorrido em uma comunidade rural do município de Rafael Fernandes no dia 06 do mês de maio.

De acordo com o delegado, as investigações estão acontecendo e certamente o crime será elucidado.

“Veja bem, não tem como dá informações de uma coisa que está sendo apurada. Tem um preso e estamos trabalhando para chegar aos demais participantes do crime. Essas coisas levam tempo, não se trata de um crime comum, tudo foi muito bem planejado. Já temos algumas pistas, mas agiremos no sigilo para não atrapalhar nas investigações’, disse o delegado.

O bacharel afirmou que dos homicídios ocorrido nos últimos dias, apenas o do radialista ainda está sob investigação, os demais foram elucidados.

“É interessante que o pessoal só enxerga o que querem enxergar. Certamente não viu que o assassino de Beto foi preso no mesmo dia, a dupla que estraçalhou o idoso já está atrás das grades, um dos suspeitos da morte de João Pulo já está preso... paciência! Nós não trabalhamos como um programa de computador que você bota os dados e sai logo o resultado. Aqui é tudo feito com calma. Investigação é um trabalho de inteligência e as vezes leva tempo”, concluiu o delegado.

Inácio Rodrigues terminou a conversa afirmando ser leitor assíduo do blog e parabenizando o blogueiro pela maneira séria com que vem levando as informações a população.

Nenhum comentário: