domingo, 24 de junho de 2007

Fernando Bezerra vai participar das eleições municipais

O ex-senador Fernando Bezerra rompeu o silêncio e afirmou ontem que participará ativamente das eleições municipais do próximo ano.
Entrevistado pela editoria de política da GAZETA DO OESTE, o ex-líder do Governo Luiz Inácio Lula da Silva no Congresso Nacional ressaltou a obrigação que tem de participar da campanha eleitoral nas cidades onde obteve expressiva votação no pleito de 2006. Ele lembra que na campanha passada foi vencedor em praticamente 90% dos municípios do Rio Grande do Norte. "Eu tenho obrigação e principalmente o dever de ajudar a vários amigos que me ajudaram na campanha eleitoral do ano passado", argumentou.

Questionando a respeito da sua nova opção partidária, Fernando Bezerra disse que não pretende tomar qualquer tipo de decisão sem antes aguardar a deliberação por parte da Justiça Eleitoral em relação às ações que move contra a senadora Rosalba Ciarlini (DEM). Logo após as eleições, o PTB, que era presidido pelo ex-senador, moveu uma Representação contra a candidata que venceu as eleições de 2006, sob acusação de captação ilícita de votos. A ação foi motivada pela doação de um veículo a uma liderança política da cidade de Felipe Guerra para deixar de apoiá-lo, ficando com Rosalba Ciarlini.

Nenhum comentário: