sábado, 9 de junho de 2007

Criminosos contaram com frieza como mataram e esquartejaram aposentado

Leandro que já havia confessado o crime foi mostrar onde tinha escondido os pedaços do corpo de Raimundo. As partes foram enterradas em três locais diferentes. Entre um dos pontos, a distância media aproximadamente dois quilômetros.

O suspeito não só contou onde escondeu, mas revelou com frieza como matou a vítima. Primeiro foram desferidos vários golpes com pedra e depois eles usaram uma faca de cortar peixe para esquartejar a vítima. O corpo foi escondido e eles retornaram para casa, como se nada tivesse acontecido. A mesma faca, segundo Leandro, foi usada para cortar o peixe que havia sido pescado.

Com a prisão de Leandro, a equipe da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil montou uma operação para prender o segundo suspeito. Na madrugada de quinta-feira, Francisco foi localizado e preso. Ele também confessou sua participação no crime. Ambos foram autuados por homicídio, artigo 121 do Código Penal Brasileiro (CPB), e se encontram recolhidos na carceragem da Delegacia de Polícia Civil desta cidade, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: