terça-feira, 26 de junho de 2007

CMPF realizará audiência pública sobre greve da Uern

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realiza tarde de amanhã uma Audiência Pública para discutir a greve da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN)

O evento está marcado para às 15h30m de quarta feira no plenário da casa legislativa pau-ferrense e contará com a presença do Magnífico Reitor da Universidade, professor Milton Marques.

O reitor tornará público o ponto de vista da administração sobre o movimento grevista dos segmentos da instituição de ensino e externará o andamento do processo de negociação e a posição do governo do estado diante dos fatos.

O requerimento da Audiência Pública foi aprovado em plenário e subscrito por todos os Vereadores da casa. No comando dos trabalhos o professor Flaubert Torquato, Vice Presidente da ADUERN.

NOTA DO BLOGUEIRO: Não sei que EFEITO terá uma audiência pública sobre a greve da Uern em Pau dos Ferros. O movimento grevista geralmente tem dois momentos. O primeiro quando a sociedade aplaude a iniciativa e se incorpora ao movimento e outro quando a mesma sociedade desaprova a movimentação. No caso da Uern acredito que a população está mais para a segunda opção, no momento. É pra frente que se anda...

4 comentários:

Anônimo disse...

Foram por demais infelizes as suas colocações. Isso mostra o seu despreparo e a sua forma tendenciosa de fazer jornalismo.

Jean Carlos disse...

Se a amiga Aparecida queria aparecer, conseguiu. Apesar de você achar que eu não postaria seu comentário, aqui está ele publicado. Quero deixar claro que esse espaço é democrático, ao ponto do mediador publicar comentários até mesmo desrespeitosos a seu respeito.
Mas, respondendo as suas colocações, amiga Aparecida: aceito suas críticas, porém não concordo com elas. Essa questão da Uern é um pensamento meu, e não retirarei uma vírgula sequer. Democracia é isso. Um abraço e muito obrigado por ler o Blog.

Do Mediador

Anônimo disse...

Muito bem Jean. Esse professores da Uern ja ganham dinheiro demais. Eles querem é quebrar o estado. Procure um professor da faculdade liso. São todos nadando na grana.
Os alunos ja tão com nojo dessa greve, nós vamos perder o ano sem sair do canto.

Anônimo disse...

Senhores professores: façam uma comparação de quando vossas senhorias ganhavam na época de Garibaldi e estão ganhando agora no governo Wilma. Vão trabalhar rapazes.